Home / Como Usar / Dicas de Como Usar Vestido Tubinho Plus Size

Dicas de Como Usar Vestido Tubinho Plus Size

O vestido tubinho é  uma peça difícil de se combinar.

O corte pode favorecer ou desfavorecer grandemente as mulheres mais curvilíneas.

Porém uma coisa que você não pode ter é medo de experimentar e incluir a peça em seu guarda roupa.

Por isso hoje separei 7 Super Dicas de Como Usar Vestidos Tubinho Plus Size, não deixe de ler!

1: Opte pelo vestido plus size tubinho que façam o formato do seu corpo, isso porque não adianta escolher um modelo de vestido maravilhoso que não não fica bem no seu corpo.

Você deve optar por um lindo modelo de vestido sim, mas fique atenta pois a modelagem tem que ser adequada para o seu tipo de corpo, por exemplo, se você tem quadril largo, você deve escolher uma modelagem mais larga da cintura para baixo.

modelos de vestidos tubinho plus size 1

2: Se for necessário procure uma costureira! Se você gostou muito de um modelo de vestido tipo tubinho e ele ficou super lindo em uma parte de seu corpo e sobrando demais na outra parte, não descarte o vestido, leve a uma boa costureira para fazer os ajustes necessários.

O truque é escolher um tamanho que caiba na maior parte de seu corpo e depois fica fácil levar a uma boa costureira que ela não terá problemas em diminuir onde sobrou, isso sem contar que seu vestido ficara ainda mais bonito.

modelos de vestidos tubinho plus size 2

3: Provar os vestidos, esse é o segredo! Eu sei que provar vestidos não é a tarefa mais fácil do mundo, mais você precisa se arriscar e provar varias peças, só assim ira encontrar o vestido com a melhor modelagem para o seu corpo.

modelos de vestidos tubinho plus size 3

4: A escolha do tecido também ajuda, na hora de escolher o seu vestido tubinho além da modelagem, você deve ficar atenta ao tecido escolhido, tecidos muito estruturados podem não ser a melhor escolha, você deve optar sempre por tecidos mais maleáveis, com elastano, por exemplo.

modelos de vestidos tubinho plus size 4

5: Não queira e não se esconda! A maioria das gordinhas já deve ter ouvido alguma vez na vida que a roupa não deve marcar, porem se o vestido não marcar nenhuma parte do seu corpo pode ter certeza que o seu corpo ficara com um formato quadrado, e o objetivo dos vestidos tubinho é deixar o corpo com um formato mais marcado, violão mesmo, então marcar os quadris nesse caso não é tão ruim assim, essa modelagem também ajuda a afinar a cintura.

modelos de vestidos tubinho plus size 5

6: Você pode e deve investir em acessórios maravilhosos, lembre-se que os acessórios corretos é que vão deixar o seu look mais descolado ou mais conservador, escolhendo os acessórios certos com certeza você ira compor um look bem mais moderno.

E você pode usar maxi colares, assim quebra o padrão longo do vestido, pode escolher uma bolsa mais moderna, pode também usar pulseiras e anéis mais modernos, o salto também vai deixar o seu look mais longo e mais elegante.

modelos de vestidos tubinho plus size 6

7: Lembre-se apenas que o seu vestido plus size tubinho deve cair bem, acompanhar o seu corpo e o principal te deixar a vontade!

modelos de vestidos tubinho plus size 7

Veja Agora Modelos Vestido Tubinho Plus Size!

vestido plus size tubinho 1

vestido plus size tubinho 2

 

vestido plus size tubinho 3

 

vestido plus size tubinho 4

vestido plus size tubinho 5

vestido plus size tubinho 6

vestido plus size tubinho 7

vestido plus size tubinho 8

vestido plus size tubinho 9

vestido plus size tubinho 10

vestido plus size tubinho 11

vestido plus size tubinho 12

vestido plus size tubinho 13

vestido plus size tubinho 14

vestido plus size tubinho 15

vestido plus size tubinho 16

vestido plus size tubinho 17

vestido tubinho plus size

Veja abaixo todos os looks apresentados nos post de hoje inspire-se e monte um lindo look para você!

Dicas de Como Usar Vestido Tubinho Plus Size:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *