Home / Dicas / 5 Super Dicas Para Usar Vestidos Curtos de Renda Plus Size
Vestidos Curtos de Renda Plus Size

5 Super Dicas Para Usar Vestidos Curtos de Renda Plus Size

Toda mulher sempre quer estar bonita seja qual for o tipo de ocasião não é mesmo? E independentemente do tamanho que usem querem ficar sempre muito bonitas.

Por isso o post de hoje vem trazendo 5 Dicas Para Usar Vestidos Curtos de Renda Plus Size, confira!

Os vestidos de renda curtos plus size podem ser a escolha mais indicada para se usar em uma festa enquanto convidada, pode ser usada em uma formatura seja como formanda ou mesmo convidada, essa é uma escolha que com certeza ira eliminar muitos erros.

Para as mulheres mais gordinhas as vezes é muito difícil encontrar roupas para se usar no dia a dia, quando o assunto é uma festa de formatura ou casamento então, tudo parece ficar ainda mais difícil e complicado.

A vantagem é que hoje existem no mercado muitas lojas com confecções que trabalham com modelagem Plus size e existem outras lojas que trabalham com a possibilidade de fazer vestidos sob medida.

Confira agora 5 Dicas Para Usar Vestidos Curtos de Renda Plus Size!

  • Se a festa ou a cerimonia acontecer durante o dia, você deve evitar vestidos com cores muito escuras como o preto, tecidos com muito brilho também devem ser evitados, eles não combinam bem com eventos que acontecem durante o dia, o sol, o dia pede cores mais leves, você pode até optar por uma leve transparência dependendo do local onde irá usar seu vestido.
  • Você deve se vestir para estar de acordo com a festa ou local onde irá usar seu vestido, e com o ambiente também, ou seja, festas ou eventos mais chiques pedem vestidos mais sofisticados, vistosos e chiques, já festas ou eventos mais simples pedem vestidos mais discretos e mais simples.
  • Em festas ou eventos mais formais estampas devem ser evitadas.
  • Os vestidos em renda são ótimos aliados, pois auxiliam na hora de disfarçar os pneus nas lateral da cintura e ainda ajudam a esconder outras imperfeiçoes, isso vai ajudar a te deixar com medidas mais finas e consequentemente com um visual mais elegante.
  • Os vestidos em renda com manga curta podem ser ótimas opçoespara ajudar a esconder medidas ao redor do busto, já que os vestidos com manga longa são ainda uma ótima opção para os dias mais frios.

Agora que você já conhece 5 dicas para usar vestidos curtos de renda plus size, confira alguns modelos inspiradores separados especialmente para você!

Vestido Plus Size Curto de Renda 27 Vestido Plus Size Curto de Renda 26 Vestido Plus Size Curto de Renda 25 Vestido Plus Size Curto de Renda 24 Vestido Plus Size Curto de Renda 23 Vestido Plus Size Curto de Renda 22 Vestido Plus Size Curto de Renda 21 Vestido Plus Size Curto de Renda 20 Vestido Plus Size Curto de Renda 19 Vestido Plus Size Curto de Renda 18 Vestido Plus Size Curto de Renda 17 Vestido Plus Size Curto de Renda 16 Vestido Plus Size Curto de Renda 15 Vestido Plus Size Curto de Renda 14 Vestido Plus Size Curto de Renda 13 Vestido Plus Size Curto de Renda 12 Vestido Plus Size Curto de Renda 11 Vestido Plus Size Curto de Renda 10 Vestido Plus Size Curto de Renda 9 Vestido Plus Size Curto de Renda 8 Vestido Plus Size Curto de Renda 7 Vestido Plus Size Curto de Renda 6 Vestido Plus Size Curto de Renda 5 Vestido Plus Size Curto de Renda 4 Vestido Plus Size Curto de Renda 3 Vestido Plus Size Curto de Renda 2 Vestido Plus Size Curto de Renda 1 Vestido Plus Size Curto de Renda 1 Dicas Para Usar Vestidos Curtos de Renda Plus Size

Confira também um outro post que fizemos que fala sobre: Como Usar Vestido de Renda Curto Plus Size

Abaixo vou deixar um vídeo com todos os modelos de vestidos de renda curtos plus size para te ajudar ainda mais na inspiração para a criação do seu look.

Para qualquer dúvida ou dificuldade de montar um look, entre em contato conosco na área de (contato) do menu lá em cima ou nas perguntas abaixo.

Inscreva-se no blog para sempre receber dicas e promoções de vestidos plus size primeiro.

Vestidos Curtos de Renda Plus Size:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *