Home / Como Usar / Como Usar Modelos de Vestidos de Renda Plus Size Corretamente?
Modelos de Vestidos de Renda

Como Usar Modelos de Vestidos de Renda Plus Size Corretamente?

Toda mulher quer estar linda em qualquer lugar que vá não é mesmo? Independente do tamanho que use e do modelo do vestido quer estar sempre elegante e bonita para qualquer que seja a ocasião.

E um tecido capaz de deixar qualquer look ainda mais bonito, sensual e elegante é a renda!

Sempre que você for escolher os Modelos de Vestidos de Renda Plus Size, você deve ter bem definido o horário do evento, esse é um detalhe muito importante, pois um preto rendado com brilho não combina muito bem com efeitos que acontecem durante o dia, especialmente casamento, o sol, o dia pedem cores mais leves, você pode até escolher uma leve transparência dependendo do tipo de evento.

Lembre-se que você deve se vestir sempre de acordo com o ambiente, ou seja, eventos e festas mais simples, pedem looks mais discretos, eventos e festas mais sofisticadas pedem vestidos mais vistosos e chiques.

Outra coisa que você deve ter em definido e se o evento que você vai participar é mais livre ou formal, a etiqueta diz que alguns eventos as estampas não são as mais indicadas, por exemplo para uma festa que acontece a noite, ou que vai começar a tarde e terminar a noite, já se o evento é a beira mar cores muito escuras ou pesadas devem ser evitadas.

Os modelos de vestidos de renda plus size são ótimos aliados pois auxiliam no disfarce dos pneuzinhos na lateral da cintura e também ajudam a esconder outras imperfeições e assim você acaba ficando com medidas mais finas e perder imperfeições na lateral o que pode deixar seu visual ainda mais elegante.

Já os vestidos com renda Plus size com mangas curtas são muito legais, pois ajudam a esconder medidas ao redor do busto, já os vestidos com manga longa são ainda uma ótima ideia par quem quer ficar com os braços mais finos, se quiser esse efeito você deve optar por um tecido justo que não prenda demais, manga estilo ciganinha deve ser evitada. Em eventos mais chiques o xale combina muito melhor que um vestido de manga curta.

Agora que você já sabe como usar modelos de vestidos de renda plus size corretamente, confira uma seleção belíssima de vestidos de renda separados especialmente para você!

Vestido Plus Size de Renda 1 Vestido Plus Size de Renda 2 Vestido Plus Size de Renda 3 Vestido Plus Size de Renda 4 Vestido Plus Size de Renda 5 Vestido Plus Size de Renda 6 Vestido Plus Size de Renda 7 Vestido Plus Size de Renda 8 Vestido Plus Size de Renda 9 Vestido Plus Size de Renda 10 Vestido Plus Size de Renda 11 Vestido Plus Size de Renda 12 Vestido Plus Size de Renda 13 Vestido Plus Size de Renda 14 Vestido Plus Size de Renda 15 Vestido Plus Size de Renda 16 Vestido Plus Size de Renda 17 Vestido Plus Size de Renda 18 Vestido Plus Size de Renda 19 Vestido Plus Size de Renda 20 Vestido Plus Size de Renda 21 Vestido Plus Size de Renda 22 Vestido Plus Size de Renda 23 Vestido Plus Size de Renda 24 Vestido Plus Size de Renda 25 Vestido Plus Size de Renda 26 Vestido Plus Size de Renda 29 Vestido Plus Size de Renda 30 Vestido Plus Size de Renda 28

Aproveite para dar uma olhada em um outro post que fizemos falando sobre: Dicas de Como Usar Vestidos Com Renda Plus Size Para Formatura

Veja também abaixo um vídeo com todos os modelos de vestidos plus size de renda que foram apresentados no post de hoje.

Para qualquer dúvida ou dificuldade de montar um look, entre em contato conosco na área de (contato) do menu lá em cima ou nas perguntas abaixo.

Inscreva-se no blog para sempre receber dicas e promoções de vestidos plus size primeiro.

Modelos de Vestidos de Renda Plus Size:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *